domingo, 1 de junho de 2008

De volta mas com novo blog

Olá amigas, estou de volta.. mas tenho um má noticia.. é que para recuperar este blog tive que apagar tudo e começar de novo, bem já estão a ver o filme, foi tudo por água a baixo.. perdi toda a informação, o enderesso dos vosso blogs, os dados das trocas onde estou inscrita.. tudo, vou ter que fazer tudo outra vez.. a sorte é que normamlmente escrevo notas no meu caderno, sobre novos enderessos e novas trocas, por isso deve dar para recuperar algumas coisas.. agora para as meninas com quem tenho trocas, por favor desculpem-me o atraso e tenham um pouco mais de paciencia, prometo despachar-me.

Um grande beijo para todas e uma boa semana.

16 comentários:

Ticha disse...

Olá!
Saem as parceiras da troca de borboletas...
boa semana
beijinhos
ticha

Anónimo disse...

Olá!
Como vi que perdes-te o rasto a quase tudo tem uma troca do oceano no meu blog a decorrer.
Beijocas e boa semana

Ana disse...

Ola :) Parece que vamos ser arceiras na troquinha das borboletas!Beijinho

Larokitas disse...

Mas que aborrecimento amiga. Espero que consigas fácilmente repôr toda a informação e trabalhos.
Beijocas

si

Unknown disse...

Olá Paula,
Que chatice...
Espero que consigas recuperar, pelo menos alguma coisa e agora, já sabes, há que recomeçar...
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Malu_zinha disse...

Olá…
Vim dar uma espreitadela pelo teu blog e aproveitar para te convidar a participar na minha primeira troquinha…. Tem um tema muito vasto e o prazo é bem alargado… Passa por lá e se te interessar inscreve-te….

Bjokas
Mafaldinha

Anónimo disse...

olá boa tarde não sei se sabes mas sou a tua parceira na troca arco-iris, e só estou aguardando que resolvas o prob do blog para trocar ctg jocas e boa sorte.

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
k mau o k aconteceu ao teu cantinho tao bonito...
venho aki dar-te imensa força para o re-construires tao ou mais lindo do k era...
tenho miminhos e um desafio, qd puderes passa la e traz aki p o teu cantinho...
fika bem,jinhos***

Daniela Tavares disse...

Oi!!!

Que pena!!

Tinhas coisas lindíssimas neste blog!

Se fosse eu, acho que optaria por criar um novo blog... =)

Depois avisavas, e toda a gente, sempre que viesse aqui, sabia que tinhas mudado!!

Beijos, espero que recuperes as tuas informações depressa e que agora consigas trabalhar bem com o blog!!!

Beijitos!!!!!!!!

Bette disse...

olá querida!
que pena ter-te acontecido tal coisa!
bem mas com calminha lá vais!
olha eu su tua parceira na troca de banho... em breve enviarei as tuas coisinhas mas preciso da tua morada, podes enviar? o meu mail é: butterfly.bette@gmail.com
jokas e bomfim de semana
bette

Edilene Ruth disse...

Nunca deixe de fazer algo de bom
`♥.¸ que seu coração lhe pede...“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ )o tempo poderá passar¸.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸e as oportunidades tb...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) Lembre-se de que :.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ META : a gente busca..¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) CAMINHO : a gente acha¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ DESAFiO:a gente enfrenta...♥“´)♥“´)
`♥.¸ ) VIDA:a gente inventa...(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ SAUDADE:a gente mata..¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) SONHO:a gente realiza!!♥“´)´¸.♥“´)
`♥.¸ )AMIGOS:a gente nunca ESQUECE`♥.¸ )
`♥.¸ )por menor que seja o motivo...`♥.¸ )
( `♥.¸ Desejo para você..¸.♥“´)´¸.♥“´)
♥“´)(¸.♥´O melhor da vida!♥“´)´¸.♥“´)
♥“´)´¸.♥“´)A FELICIDADE!!!♥“´)´¸.♥“´)
`♥.¸ ) E nunca, nunca tenha medo,
.“♥´)(¸♥´de SER FELIZ!!!

Edilene Ruth disse...

Para te ajudar, vc está inscrita na troquinha regional do meu blog!!

aida disse...

mas que azar madrinha, o teu blog estava o maximo. mas sei que este ainda vai superar o outro coragem madrinha e jinhos. bom fim de semana

Coisas das aldeia disse...

ola

sou a tua parceira da troquinha de verão, espero contacto teu
carmocarmelo@gmail.com

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

ADOREI SEU BLOG....TEM MUITA COISA LEGAL!
PARABÉNS!!!!
E APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA CONVIDÁ-LA A ME VISITAR ( sempre )

http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com

Abraços e tenha uma excelente semana!!!!!!!!!!!!!!

Cíntia Maciel

VanessaGuerra disse...

oh minha linda.. os sistemas informaticos têm destas coisas.. acabei por nao ver os teus ultimos trabalhos (se é que conseguis-te postar algum desde que fui de ferias)... vamos lá entao começar com esse novo blog em grande.... vai dando noticias na mesma... quando agora disses-te que apontavas tudo desatei a rir porque eu sou igual lol... e ainda é o que me safa é a agenda lol... beijinhos enormes e é verdade tenho um miminho para ti no meu blog... espero que gostes... beijinhos enormes desta que nao se esqueceu de ti e ja estava com imensas saudades tuas...