sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Hello Kitty


Uma Kitty em cristais swarovsky

9 comentários:

Rute Granja disse...

Olá
Adorei os teus trabalhos!!
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Beijocas
Rute

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
este colar ficou fantástico, parabens.
fika bem,jinhos***

Larokitas disse...

Ui, está muito gira!!!!
Jocas

si

Catarina Fernandes disse...

Bonito blog =D adorei a kitty
logo eu que sou super viciada

Anónimo disse...

Olá Linda!
Passei para ver as novidades e para te deixar uma big beijoca de boa semana

Anónimo disse...

Olá Ana!
Deixei um desafio no meu blog http://sandramiminhos.blogspot.com/

Passa por lá.

Beijocas e boa semana

Anónimo disse...

Olá Ana!
Desculpa a minha pergunta mas andei a ver as msg antigas e como tinha recebido uma msg tua antes do natal em como enviavas os mimos para o desafio solidário nessa semana e estou a ficar preocupada se envias-te e eu não recebi. Depois diz-me alguma coisa para eu ficar descasada. Desculpa a minha pergunta.
Beijocas e bom fim de semana

Silvyartes disse...

Olá miga. Mereces um mimo meu. Tenho é de confessar que perdi a tua morada envia para silvyramos@gmail.com.

Pinturas d'Anita disse...

que linda esta t-shirt. beijinhos