sábado, 6 de março de 2010

Caixa de madeira com stencil


7 comentários:

Innamorata disse...

Olá Ana Paula!
Muito obrigada pela mensagem deixada no meu blog!!!
Vejo que tem mãos para muitas técnicas. Parabéns! Os seus trabalhos são lindos!
Beijos e bom fim de semana.
Sílvia

Luci disse...

Olá,magnificos trabalhos,delicados e muito bem acabados.
Parabéns beijinhos
Luci

Larokitas disse...

Oi Ana!
A caixa de madeira ficou muito requintada - gostei muito!
Uma óptima semana para ti

silvia

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que caixa mais fofa...
adorei,parabéns.
os stencil´s fazem maravilhas,hehe.
tenho aqui alguns para experimentar...e ainda n os usei,lol...
fica bem,jinhos***

Linda disse...

Olá Amiga!
Estou voltando ao meu blogue e começando a fazer as visitas. Quero agradecer por todos os comentários que me deixaram.
Bons amigos são como estrelas, você nem sempre os vê mas...
sabe que eles estão lá!...
Deixo um grande abraço
Linda

Ana Rita Gomes disse...

Que lindas borboletas! E, ao contrário do que muita gente julga, trabalhar com stencil não é fácil! Beijocas grandes e bom fim de semana!

(P.S.: Claro que podes tirar o desenho, eu tirei-o da net!)

Sandra disse...

Olá linda!
Passei para ver as novidades e para te deixar uma beijoca de boa semana.

sandra